Projeto Toninhos

Profissionais Qualificados
Crianças
Refeições Diárias

Despertar a solidariedade, a cooperação, a autoestima e a liderança são alguns objetivos do Projeto Toninhos. São oficinas socioeducativas (esportes, recreação, vivência para o mundo do trabalho) que atendem 205 crianças e adolescentes no horário oposto ao escolar, com atividades que estimulam a socialização, a construção do conhecimento e o desenvolvimento individual. Conheça os Eixos Estruturantes deste trabalho:

  • Convivência social – estimular o convívio social e familiar, a formação de identidade, o estabelecimento de laços sociais e relações de cidadania;
  • Direito de ser – promove experiências que potencializem a vivência dos ciclos etários da infância e da adolescência em toda a sua pluralidade;
  • Participação – estimular a participação dos participantes nos diversos cenários sociais, a começar pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, passando por família, comunidade, escola e espaços públicos.

QUE PARTICIPAR DO PROJETO TONINHOS?

IMG-20200320-WA0049

ORIENTAÇÕES NECESSÁRIAS

  • Idade: Crianças e adolescentes de 6 à 15 anos.
  • Contato: Um responsável pela criança ou adolescente deve entrar em contato pelo telefone (11) 4072-6300, ramal 216, entre 11h e 17h, e conversar com a Assistente Social do Projeto Toninhos.

contato

Dois de Julho, 465, Jd. Canhema, Diadema - SP
(11) 4072-6300
contato@santacasa.diadema.com.br

Nossas redes sociais